Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade
- COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA - ANALISTA DE SUPORTE I
- ? Horário de trabalho:
- 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- ?? Endereço do local de trabalho: Rua Celso de Azevedo Marques - Parque da Mooca, São Paulo
- ?? Regime: CLT.
- Condições de contratação: ?COBERTURA DE FÉRIAS TEMPORÁRIA
- ??? O Que Procuramos:
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Informática: Avançada;
- Idioma: Português e Inglês técnico;
- Experiência: 1 Ano na área;
- ??Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- Manter atualizada a base de conhecimento.
- ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
- ??? O Que Oferecemos:
- Salário R$? ?2.400,00
- Vale Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado (desconto PAT 20%);
- Vale Transporte (desconto 6%);
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde.
- ?GoGood
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga