Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento Trilíngue Pt/Es/In (Interline Voz/Email) em SP

Salário

R$ 3.412,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Responsabilidades:
  9. Executar atendimentos híbridos (voz e e-mail) nos idiomas português, inglês e espanhol.
  10. Oferecer suporte completo em diferentes canais e lidar com uma variedade de demandas.
  11. Gerenciar interações multilíngues com agilidade, prezando pela qualidade do serviço, empatia e padronização dos processos.
  12. Requisitos:
  13. Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
  14. Ensino Médio completo.
  15. Desejável experiência com atendimento trilíngue.
  16. Competências:
  17. Boa comunicação oral.
  18. Agilidade no atendimento.
  19. Foco no cliente.
  20. Organização.
  21. Atenção aos detalhes.
  22. Benefícios:
  23. -. Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
  24. -. Parceria com SESC e USP Esalq;
  25. -. TotalPass;
  26. -. Salário Família;
  27. -. Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ;
  28. -. Assistência Odontológica;
  29. -. Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão);
  30. -. VR ou VA (R$11,00/dia sem desconto em folha);
  31. -. Seguro de Vida;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  3. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Português (Intermediário), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Português (Intermediário), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Português (Intermediário)

Habilidades Desejadas

  • Desejável experiência com atendimento trilíngue.
  • Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
  • Desejável experiência com atendimento trilíngue.
  • Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
  • Desejável experiência com atendimento trilíngue.
  • Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento Trilíngue Pt/Es/In (Interline Voz/Email)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga