Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Consultor
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Responsabilidades:
- Executar atendimentos híbridos (voz e e-mail) nos idiomas português, inglês e espanhol.
- Oferecer suporte completo em diferentes canais e lidar com uma variedade de demandas.
- Gerenciar interações multilíngues com agilidade, prezando pela qualidade do serviço, empatia e padronização dos processos.
- Requisitos:
- Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
- Ensino Médio completo.
- Desejável experiência com atendimento trilíngue.
- Competências:
- Boa comunicação oral.
- Agilidade no atendimento.
- Foco no cliente.
- Organização.
- Atenção aos detalhes.
- Benefícios:
- -. Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino.
- -. Parceria com SESC e USP Esalq;
- -. TotalPass;
- -. Salário Família;
- -. Vale Transporte, desconto de 6% na folha de pagamento ;
- -. Assistência Odontológica;
- -. Assistência Médica (prazo de ativação de 100 à 120 dias corridos após a admissão);
- -. VR ou VA (R$11,00/dia sem desconto em folha);
- -. Seguro de Vida;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Português (Intermediário), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Português (Intermediário), Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado), Português (Intermediário)
Habilidades Desejadas
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Desejável experiência com atendimento trilíngue.
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Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
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Desejável experiência com atendimento trilíngue.
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Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
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Desejável experiência com atendimento trilíngue.
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Fluência em português, inglês e espanhol (obrigatório).
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga