Salário
R$ 11.000,00 a R$ 11.578,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Coordenar e implementar ações e diretrizes no fluxo de atendimento ao cliente, através do monitoramento dos processos, para garantir a qualidade e segurança do atendimento, associado as melhores resultados.
- Monitorar e analisar indicadores financeiros, de produção, qualidade e de recursos humanos, através do sistema MV, Portal Lite, KPI, DRE e demais ferramentas utilizadas pela instituição para verificação se ações implementadas estão adequadas e alinhadas ao planejamento.
- Gerir contratos relacionados a área de atuação mediante a conhecimento prévio das clausulas e impacto das mesmas na operação, na qualidade e no resultado financeiro para estabelecer interações de valor para instituição e parceiro.
- Acompanhar e analisar as tendências de mercado, por meio de benchmarking, participação em eventos, congressos e Associações da área hospitalar, visando oportunidades de novos negócios/serviços para instituição.
- Avaliar periodicamente os colaboradores subordinados a sua área de atuação, através da ferramenta da avaliação de desempenho para desenvolvimento e crescimento profissional dos mesmos.
- Analisar o cenário atual do negócio através das variáveis de crescimento e rentabilidade para investimento e diversificação de novos serviço e oportunidades.
- Planejar e executar previsão orçamentária anualmente através da análise: da depreciação de equipamentos, necessidade de abertura de novo serviço ou de cumprimento de legislação e normas regulamentadoras, para manutenção de recursos que promovam atendimento de qualidade e segurança.
- Interagir com as diversas áreas mediante a participação em reuniões, interações de processos, reunião de resultados na busca de melhoria de processos e garantir a qualidade e segurança do atendimento.
- Conduzir e desenvolver ações para minimizar conflitos e insatisfação do cliente junto ao SAC através da análise das manifestações, na abordagem ao cliente, visando a resolutividade de cada caso.
- Fortalecer o engajamento do corpo clínico junto à instituição através de ações que permitam maior interação e participação dos médicos nos processos, visando sua fidelização ao serviço.
- Liderar a equipe por meio da demonstração da importância de cada um dentro do processo para o alcance do melhor resultado.
- Apresentar periodicamente os resultados alcançados através da participação em reuniões e expedientes junto ao Diretor Responsável, para alinhamento e direcionamento das ações.
- Necessario:
- Vivencia em SADT (Serviço de Apoio Diagnóstico e Terapêutico) ;
- Ensino Superior Completo em Ciências Humanas ou Biológicas;
- Desejavel pós-graduação em Gestão.
- Benefícios:
- -. Assistencia Medica
- -. Convenio Odontológico
- -. Wellub
- -. Auxilio Creche
- -. Convenio Farmacia
- -. Vale Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
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