Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador (A) De Atendimento - Osasco/Sp em SP

Salário

  1. R$ 5.500,00 a R$ 5.800,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades & Demandas:
  8. - Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes;
  9. - Integrar novos clientes através de treinamento dos sistemas, acolhimento, escolha e apresentação de Analista;
  10. - Acompanhamento da operação: SLA e performance, identificação de problemas e oportunidades de melhorias;
  11. - Interface com área de operação e tecnologia para atendimento às solicitações dos clientes;
  12. - Solucionar demandas junto às Gerências regionais;
  13. - Atuar de forma estratégica na interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores;
  14. - Acompanhamento, gestão e cobrança de demandas operacionais, efetuando a apresentação de resultados para os clientes e setor;
  15. - Gerir performance e resultados, principalmente no que tange ao quesito de reclamações, visando a melhoria contínua;
  16. - Monitorar a evolução dos resultados individuais da equipe de Analistas e aplicar feedbacks;
  17. - Desenvolvimento e planejamento de ações, com reuniões periódicas com o time e clientes externos;
  18. - Gestão de KPIs e sistema integrado;
  19. - Coordenar e fazer gestão das pastas de cada cliente na cia.
  20. Requisitos & Qualificações:
  21. - Formação superior completa;
  22. - Desejável vivências com atendimento ao público/ CS / CX/ Segmento logístico;
  23. - Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistêmicas e Excel;
  24. - Excelente comunicação escrita e verbal;
  25. - Skill de gestão de pessoas, foco em resultados, negociação e comunicação.
  26. - Atuação 100% presencial de segunda a sexta-f das 8:12h às 18h.
  27. Benefícios:
  28. -. Seguro de Vida
  29. -. Auxílio farmácia
  30. -. Assistência médica
  31. -. Vale-refeição
  32. -. Vale-transporte
  33. -. Assistência odontológica
  34. -. Vale-alimentação
  35. -. Auxílio combustível

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)

Habilidades Desejadas

  • pós-venda
  • customer success
  • logística
  • atendimento
  • excel
  • liderança
  • venda
  • custumer experience

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador (A) De Atendimento - Osasco/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 5.500,00 a R$ 5.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP
  1. Imprimir vaga