Salário
R$ 9.000,00 a R$ 10.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Estamos contratando um(a) Gerente de CRM é uma multinacional, o maior produtor mundial de produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde.
- Principais atividades:
- Estruturação da Área: Desenvolver e implementar a arquitetura completa da área de CRM (Inteligência, Dados e Automação), garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
- Gestão de Plataformas e Fornecedores: Gerenciar o relacionamento com fornecedores e agências de CRM, incluindo o gerenciamento e otimização de ferramentas de automação (CMR em implantação Insider).
- Estratégia e Execução de Campanhas: Criar, implementar e gerenciar o calendário promocional e as réguas de comunicação e automação do canal B2B
- Performance e Análise: Monitorar, analisar e reportar os principais KPIs de CRM e E-commerce B2B para a liderança, fornecendo insights acionáveis para otimização contínua.
- Comunicação e Interface: Fazer a gestão da interface entre a agência de CRM e os times internos (Comercial, Marketing, E-commerce), garantindo a criação e o desenvolvimento eficaz das comunicações do canal.
- Principais requisitos técnicos:
- Formação:Graduação em Engenharia, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
- Domínio de ferramentas de CRM
- Diferencial: conhecimento com CRM Insider.
- Pacote Office avançado (com forte foco em análise numérica).
- Familiaridade com canal indireto e B2B (considerado um diferencial).
- Conhecimento em Trade Marketing, dinâmica da indústria, canal direto e B2B de forma abrangente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga