Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- Acompanhar e monitorar os KPI’s;
- Construção de novos indicadores;
- Análise dos ofensores e plano de ação;
- Dar suporte ao acompanhamento da supervisão e time;
- Controlar e acompanhar NPS e Reclame Aqui;
- Responsável por analisar produtividade do time;
- Acompanhar o orçamento, custos e construir report;
- Garantir a assertividade nos tempos de resposta;
- Apoiar as Lojas, CDs, Comercial, Compras, Jurídico;
- Influenciar, compartilhar e alinhar as informações do setor com as demais áreas;
- Acompanhar e reduzir absenteísmo da área;
- Garantir a assertividade dos retornos a aumentar o first call resolution;
- Desenvolver e analisar relatórios com os indicadores de desempenho do setor;
- Realizar rotinas de gestão e reuniões de alinhamento com o time;
- Acompanhar e apurar desvios e ofensores do atendimento;
- Providenciar treinamentos e eventos demandados pela gerência/diretoria.
- Requisitos e qualificações
- Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharias ou afins;
- Experiência com Gestão em SAC/Atendimento cliente/Sucesso do cliente/RA;
- Conhecimento com indicadores, KPI's, NPS, elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
- Desejável que tenha experiência com Gestão de Pessoas no setor de atendimento ao cliente no ramo Varejista.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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