Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Coordenador
- Número de vagas: 11
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Coordenador de Teleatendimento também pode atuar no Serviço de Monitoramento de Imagens;
- Interagir com os gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública;
- Interagir com os supervisores;
- Avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, através da aplicação de feedbacks contínuos;
- Participar de reuniões junto às unidades operacionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando solicitado;
- Receber as demandas e apresentar os relatórios gerenciais solicitados pelo coordenador geral ou pela Secretaria de Estado da Segurança Pública;
- Fazer cumprir a ocupação das Posições de Atendimento;
- Confeccionar e administrar as escalas de trabalho dos atendentes e supervisores;
- Realizar a gestão do ponto dos supervisores;
- Propor a atualização contínua dos scripts e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;
- Analisar, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos e procedimentos / rotinas, com aprovação prévia da mesma, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários do serviço;
- Planejar e conduzir reuniões de coordenação dos esforços, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos colaboradores de nível gerencial e operacional, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe profissional da central de atendimento;
- Realizar auditoria de qualidade da base de conhecimento, scripts, cadastro de chamadas e demais tabelas do ambiente de banco de dados da central de atendimento;
- Observar a necessidade de criação ou atualização de Normas Internas que se adequem à necessidade da operação;
- Participar dos processos de seleção da equipe;
- Ter habilidade na mediação de conflitos.
- Possuir ensino superior completo;
- Conhecimento em Tecnologias de Comunicação e Informática;
- Possuir experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de gestão de pessoas;
- Possuir conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão de qualidade;
- Ter conhecimento em análise e monitoramento de indicadores de gestão de CallCenter;
- Ter capacidade de organização e liderança de equipe;
- Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;
- Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
- Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.
- Benefícios:
- -. Parceria com Universidades
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Udemy
- -. Assistência odontológica
- -. Gympass
- -. Parceria com escolas de idiomas
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
Habilidades Desejadas
-
Microsoft Outlook
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Organização
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Liderança
-
Boa comunicação escrita e verbal
-
Solução de Conflitos
-
Microsoft Windows
-
Microsoft Excel
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