Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Coordenador Operacional em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 11
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. O Coordenador de Teleatendimento também pode atuar no Serviço de Monitoramento de Imagens;
  9. Interagir com os gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública;
  10. Interagir com os supervisores;
  11. Avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, através da aplicação de feedbacks contínuos;
  12. Participar de reuniões junto às unidades operacionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando solicitado;
  13. Receber as demandas e apresentar os relatórios gerenciais solicitados pelo coordenador geral ou pela Secretaria de Estado da Segurança Pública;
  14. Fazer cumprir a ocupação das Posições de Atendimento;
  15. Confeccionar e administrar as escalas de trabalho dos atendentes e supervisores;
  16. Realizar a gestão do ponto dos supervisores;
  17. Propor a atualização contínua dos scripts e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis;
  18. Analisar, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos e procedimentos / rotinas, com aprovação prévia da mesma, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários do serviço;
  19. Planejar e conduzir reuniões de coordenação dos esforços, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos colaboradores de nível gerencial e operacional, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe profissional da central de atendimento;
  20. Realizar auditoria de qualidade da base de conhecimento, scripts, cadastro de chamadas e demais tabelas do ambiente de banco de dados da central de atendimento;
  21. Observar a necessidade de criação ou atualização de Normas Internas que se adequem à necessidade da operação;
  22. Participar dos processos de seleção da equipe;
  23. Ter habilidade na mediação de conflitos.
  24. Possuir ensino superior completo;
  25. Conhecimento em Tecnologias de Comunicação e Informática;
  26. Possuir experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de gestão de pessoas;
  27. Possuir conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão de qualidade;
  28. Ter conhecimento em análise e monitoramento de indicadores de gestão de CallCenter;
  29. Ter capacidade de organização e liderança de equipe;
  30. Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;
  31. Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  32. Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.
  33. Benefícios:
  34. -. Parceria com Universidades
  35. -. Vale-transporte
  36. -. Assistência médica
  37. -. Vale-alimentação
  38. -. Udemy
  39. -. Assistência odontológica
  40. -. Gympass
  41. -. Parceria com escolas de idiomas
  42. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

Habilidades Desejadas

  • Microsoft Outlook
  • Organização
  • Liderança
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Solução de Conflitos
  • Microsoft Windows
  • Microsoft Excel

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Coordenador Operacional
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga