Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA: COORDENADOR SUPORTE TÉCNICO
- CLT- Efetivo
- 8h as 17h - Segunda a Sexta - Presencial
- Local de trabalho: Centro de SP (próximo a estação da Sé)
- Informação Adicional: Disponibilidade para atendimento em outros clientes da região metropolitana de SP
- Beneficio:
- VT+ VR+ Seguro de vida + Plano de saúde + Plano odontológico
- Atividades:
- Realizar gestão das equipes de suporte de suporte técnico à usuários;
- Elaborar, recomendar e aprimorar os processos de trabalho da equipe;
- Monitorar o atendimento e elaborar relatórios de indicadores de desempenho da equipe e dos serviços prestados;
- Gestão do conhecimento com ênfase nos processos de suporte ao usuário, desenvolvendo procedimentos para atuação da equipe e padronização dos processos; Acompanhar, analisar e controlar a execução das atividades conforme previsto nos acordos de níveis de serviços (SLA ¿ SERVICE LEVEL AGREEMENT);
- Alcançar melhoria e excelência na prestação dos serviços oferecidos através de processos baseados nas melhores práticas descritas pelo ITIL e auditados pelo COBIT; Aplicar conceitos de gestão da qualidade no atendimento, apoiando na gestão de Estratégias, Políticas e Padrões da Área de TI;
- Elaboração de atividades de melhoria contínua dos processos;
- Elaborar planos de ação para o desenvolvimento das atividades das áreas;
- Participar de reuniões técnicas;
- Promover a visão de Gerenciamento de Serviços;
- Promover, orientar e acompanhar, no que se refere ao Service Desk/Help /Desk, a Política Corporativa de Segurança da Informação;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga