Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Customer Service Bilíngue em

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Todo Brasil
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Temos uma oportunidade incrível para Analista de Customer Service Bilíngue atuação Home Office.
  8. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
  9. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
  10. Principais Atividades:
  11. Gestão do Ciclo do Pedido: Administrar, monitorar e garantir a fluidez de todo o processo de pedidos (da entrada ao faturamento/entrega), atuando ativamente para resolver backlog e pendências em colaboração com vendas, logística, financeiro e supply chain;
  12. Atendimento a Contas Estratégicas (Key Account): Ser o ponto focal de atendimento especializado para as principais contas e distribuidores, atuando na interface para resolução de problemas complexos, fornecimento de informações (produtos, prazos, preços) e participação em reuniões operacionais/estratégicas com o cliente;
  13. Análise e Otimização: Antecipar e resolver problemas de faturamento (recusas/devoluções), monitorar o cumprimento de contratos, garantir a conformidade documental para auditorias e analisar os processos atuais propondo melhorias de eficiência, controle e qualidade, tanto internos quanto para o cliente.
  14. Requisitos Obrigatórios:
  15. Inglês avançado (comunicação diária com clientes e áreas internas globais) – obrigatório.
  16. Experiência prévia em Customer Service, Inside Sales, Order Management ou áreas correlatas.
  17. Conhecimento do ciclo completo do pedido (order-to-cash).
  18. Habilidade para lidar com múltiplas demandas, senso de urgência e foco em solução de problemas.
  19. Boa comunicação, organização e capacidade analítica.
  20. Será considerado como diferencial:
  21. Espanhol intermediário/avançado 
  22. Experiência com grandes distribuidores ou contas estratégicas.
  23. Conhecimento em ERPs (SAP, Oracle ou similares).
  24. Vivência em atendimento a mercados LATAM.
  25. Contratação CLT + benefícios:
  26. Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
  27. Convênios médico e odontológico.
  28. Seguro de Vida.
  29. Vale Alimentação/Vale Refeição
  30. Vale Transporte.
  31. Clube de Descontos.
  32. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
  33. Desconto nos produtos Positivo.
  34. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
  35. E muito mais.
  36. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Customer Service Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  1. Imprimir vaga