Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Temos uma oportunidade incrível para Analista de Customer Service Bilíngue atuação Home Office.
- A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
- Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
- Principais Atividades:
- Gestão do Ciclo do Pedido: Administrar, monitorar e garantir a fluidez de todo o processo de pedidos (da entrada ao faturamento/entrega), atuando ativamente para resolver backlog e pendências em colaboração com vendas, logística, financeiro e supply chain;
- Atendimento a Contas Estratégicas (Key Account): Ser o ponto focal de atendimento especializado para as principais contas e distribuidores, atuando na interface para resolução de problemas complexos, fornecimento de informações (produtos, prazos, preços) e participação em reuniões operacionais/estratégicas com o cliente;
- Análise e Otimização: Antecipar e resolver problemas de faturamento (recusas/devoluções), monitorar o cumprimento de contratos, garantir a conformidade documental para auditorias e analisar os processos atuais propondo melhorias de eficiência, controle e qualidade, tanto internos quanto para o cliente.
- Requisitos Obrigatórios:
- Inglês avançado (comunicação diária com clientes e áreas internas globais) – obrigatório.
- Experiência prévia em Customer Service, Inside Sales, Order Management ou áreas correlatas.
- Conhecimento do ciclo completo do pedido (order-to-cash).
- Habilidade para lidar com múltiplas demandas, senso de urgência e foco em solução de problemas.
- Boa comunicação, organização e capacidade analítica.
- Será considerado como diferencial:
- Espanhol intermediário/avançado
- Experiência com grandes distribuidores ou contas estratégicas.
- Conhecimento em ERPs (SAP, Oracle ou similares).
- Vivência em atendimento a mercados LATAM.
- Contratação CLT + benefícios:
- Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
- Convênios médico e odontológico.
- Seguro de Vida.
- Vale Alimentação/Vale Refeição
- Vale Transporte.
- Clube de Descontos.
- Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
- Desconto nos produtos Positivo.
- Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
- E muito mais.
- Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga