Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Como será o seu dia a dia?
- • Gerenciar uma carteira de empresas, conduzindo todas as etapas do ciclo de vida do cliente: implantação, ramp-up e atendimento contínuo, garantindo a evolução e o sucesso da parceria.
- • Realizar reuniões presenciais e virtuais para fortalecer o relacionamento, alinhar expectativas e promover a continuidade e longevidade dos contratos.
- • Atuar de forma proativa na identificação e resolução de demandas, assegurando uma experiência do cliente excepcional e antecipando possíveis necessidades.
- • Monitorar indicadores e métricas de performance para avaliar a saúde da carteira, identificar riscos, oportunidades e direcionar ações estratégicas de melhoria. • Conduzir processos de renegociação e renovação de contratos, assegurando a retenção dos clientes parceiros.
- É importante que você tenha:
- • Vicência com a área de Customer Success;
- • Vivência em gestão de carteiras, garantindo atendimento eficiente e personalizado;
- • Conhecimentos em negociações, especialmente em cenários de renovação e reestruturação contratual;
- • Capacidade analítica, com habilidade para interpretar dados, métricas e indicadores para tomada de decisão;
- • Orientação para metas e resultados, principalmente relacionadas à retenção e saúde da carteira de clientes;
- • Comunicação clara, assertiva e influente, adequada a diferentes perfis de interlocutores;
- • Foco genuíno no cliente, garantindo uma experiência positiva e duradoura;
- • Facilidade para trabalhar em equipe, colaborando com áreas internas para atender às necessidades dos clientes;
- • Ótima gestão do tempo e organização, priorizando demandas e mantendo processos sob controle.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga