Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A TTEC é uma empresa de costumer service, referência no segmento e premiada em diversos países que une tecnologia e os melhores talentos do mercado para entregar um atendimento de excelência. Na função de Especialista em Atendimento ao Cliente I, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e para quem participa dela.
- O que você irá fazer:
- No seu dia a dia você precisa ter energia e ser dinâmico, pois irá atender uma grande quantidade de ligações por dia ajudando nossos clientes com a manutenção de seus equipamentos, irá identificar as demandas e fazer os direcionamentos necessários com agilidade e precisão.
- Em um dia típico, você irá:
- •Atender um alto volume de ligações rápidas
- •Prestar suporte ao cliente
- •Sanar as dúvidas dos clientes
- •Identificar a demanda e fazer o encaminhamento correto
- •Lidar com sistemas e planilhas
- Requisitos para a função:
- •Experiência na área de atendimento voz
- •Capacidade de trabalhar sob pressão, com prazos curtos
- •Foco no cliente e no resultado com excelência e assertividade
- •Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
- •Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
- •Domínio do pacote Office
- •Boa comunicação
- •Capacidade de trabalhar em equipe
- O que você pode esperar:
- •Escala: 5x2 (Segunda a Sexta-feira)
- •Horário: 08h às 14h20 – Salário: R$ 1.472,30
- •Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Plano de Carreira, parceria Total Pass e Sesc.
- •Liderança experiente e incentivadora
- Um pouco mais sobre sua função:
- Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.
- Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
- Sobre a TTEC
- O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
- A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.
- #ttecbrazil
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Auxílio creche
- -. Auxílio Educação
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
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