Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente – Ice em SP

Salário

  1. R$ 1.400,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A TTEC é uma empresa de costumer service, referência no segmento e premiada em diversos países que une tecnologia e os melhores talentos do mercado para entregar um atendimento de excelência. Na função de Especialista em Atendimento ao Cliente I, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e para quem participa dela.
  8. O que você irá fazer:
  9. No seu dia a dia você precisa ter energia e ser dinâmico, pois irá atender uma grande quantidade de ligações por dia ajudando nossos clientes com a manutenção de seus equipamentos, irá identificar as demandas e fazer os direcionamentos necessários com agilidade e precisão.
  10. Em um dia típico, você irá:
  11. •Atender um alto volume de ligações rápidas
  12. •Prestar suporte ao cliente
  13. •Sanar as dúvidas dos clientes
  14. •Identificar a demanda e fazer o encaminhamento correto
  15. •Lidar com sistemas e planilhas
  16. Requisitos para a função:
  17. •Experiência na área de atendimento voz
  18. •Capacidade de trabalhar sob pressão, com prazos curtos
  19. •Foco no cliente e no resultado com excelência e assertividade
  20. •Facilidade no domínio de ferramentas e digitação
  21. •Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo
  22. •Domínio do pacote Office
  23. •Boa comunicação
  24. •Capacidade de trabalhar em equipe
  25. O que você pode esperar:
  26. •Escala: 5x2 (Segunda a Sexta-feira)
  27. •Horário: 08h às 14h20 – Salário: R$ 1.472,30
  28. •Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Plano de Carreira, parceria Total Pass e Sesc.
  29. •Liderança experiente e incentivadora
  30. Um pouco mais sobre sua função:
  31. Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via telefone, chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar.
  32. Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
  33. Sobre a TTEC
  34. O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
  35. A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única.
  36. #ttecbrazil
  37. Benefícios:
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Assistência médica
  40. -. Auxílio creche
  41. -. Auxílio Educação
  42. -. Seguro de Vida
  43. -. Vale-alimentação
  44. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Em Atendimento Ao Cliente – Ice
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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