Salário
R$ 1.518,00 a R$ 1.968,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 150
- Local de trabalho: Cambé, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!
- Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: R$1.968,00 (Salário R$1.518,00 + variável de até R$450,00)
- • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
- • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
- • Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020
- • Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • VA/VR
- • Seguro de vida
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
- • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz..
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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atendimento
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empatia
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aprende facil
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callcenter
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga