Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | E-Commerce em PR

Salário

R$ 1.518,00 a R$ 1.968,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 150
  4. Local de trabalho: Cambé, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Se você quer explorar um mundo de oportunidades ou encontrar o que há de melhor, aqui é o seu lugar!
  9. Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
  10. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  11. Benefícios e jornada:
  12. • Remuneração: R$1.968,00 (Salário R$1.518,00 + variável de até R$450,00)
  13. • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
  14. • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
  15. • Local de trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020
  16. • Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office após experiência – mediante performance
  17. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  18. • VA/VR
  19. • Seguro de vida
  20. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  21. • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  22. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  23. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  24. • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
  25. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  26. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  27. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz..
  28. O que você precisa para brilhar aqui:
  29. • Ensino médio completo.
  30. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  31. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  32. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  33. Nosso processo seletivo:
  34. • Inscrição
  35. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  36. • Entrevista
  37. • Fase final
  38. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • atendimento
  • empatia
  • aprende facil
  • callcenter

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista De Atendimento A Clientes | E-Commerce
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 a R$ 1.968,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Cambé, PR
  1. Imprimir vaga