Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Em Atendimento | Curitiba em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.518,00
  11. • Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
  12. • Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
  13. • Vaga Presencial
  14. • Treinamento Remunerado
  15. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  16. • VA/VR
  17. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  18. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  19. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  20. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  21. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  22. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  23. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  24. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  25. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  26. O que você precisa para brilhar aqui:
  27. • Ensino médio completo.
  28. • Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial
  29. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  30. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  31. Nosso processo seletivo:
  32. • Inscrição
  33. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  34. • Entrevista
  35. • Fase final
  36. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  37. Benefícios:
  38. -. Parceria com Escolas de Idiomas
  39. -. Parceria com Faculdades
  40. -. Auxílio creche
  41. -. Seguro de Vida
  42. -. Vale Transporte
  43. -. Vale-Alimentação/Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

26 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Em Atendimento | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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