Salário
R$ 3.925,00 a R$ 5.100,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Especialista
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Posição: Especialista em Aquisição de Clientes
- Localização: Chácara Santo Antônio (Zona Sul); São Paulo, SP (presencial)
- Descrição Geral:
- O Especialista em Aquisição de Clientes - Bilingue, responde a consultas de natureza técnica, incluindo hardware, software ou outros produtos designados do cliente. Esta posição ajuda usuários externos dos produtos ou serviços técnicos do cliente, respondendo perguntas e resolvendo problemas relacionados ao uso. Você trabalhará com o Departamento de Vendas para criar experiências excepcionais para o maior plataforma de mídia social do mundo.
- Requisitos:
- Português - pelo menos nível C1 (escrito e verbal)
- Inglês - pelo menos nível B2 (escrito e verbal)
- Diploma de ensino médio
- 1 ano de experiência como consultor técnico ao cliente, agente de help desk ou especialista em suporte de TI.
- Experiência em atendimento ao cliente ou capacidade de vendas.
- Sucesso comprovado em atingir metas ou quotas de vendas pessoais e de equipe.
- Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail, e integração API/SDK.
- Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares.
- Fortes habilidades de pensamento analítico, resolução de problemas e orientação ao cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo e de alta qualidade.
- Experiência com chamadas em volume alto e conforto em aprender novas tecnologias e ferramentas de dados.
- Confiável e atento aos detalhes, com uma abordagem proativa e centrada no cliente.
- Principais Responsabilidades:
- Aconselhar pequenas e médias empresas sobre suas contas como parte de uma equipe multilíngue.
- Contatar clientes via telefone, chat e e-mail após agendamento de compromissos.
- Apoiar clientes com a integração de seus sites, lojas ou contas, e ajudar na resolução de desafios técnicos.
- Identificar oportunidades de conteúdo e desempenho por meio de uma abordagem analítica e aconselhar clientes sobre melhorias de processos.
- Guiar os clientes durante a implementação das medidas recomendadas e acompanhar seu progresso por meio de monitoramento regular.
- Fornecer previsões precisas de vendas semanais, mensais e trimestrais.
- Demonstrar domínio do conhecimento do produto e compreensão técnica para avaliar os requisitos do cliente.
- Tomar medidas proativas para resolver preocupações dos clientes ou obstáculos que dificultem a satisfação ou o uso do produto.
- Gerenciar pressões competitivas e lidar com objeções para reter ou adquirir clientes.
- Gerenciar um alto volume de contatos com clientes por telefone e e-mail - a maioria das comunicações são ativas.
- Colaborar com sua equipe e gerência para garantir uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospectos.
- Manter e atualizar o sistema CRM para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados com precisão.
- Realizar várias atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão, verificações de saúde, renovações e agir como a voz do cliente.
- Reportar-se diretamente a um Gerente de Vendas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga