Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Expert Em Interação – Assistência, Suporte E Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

R$ 1.412,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimentos com escuta ativa, empatia e sensibilidade, acolhendo o cliente de forma atenciosa e respeitosa; Oferecer suporte que tranquilize, transmitindo segurança e confiança, especialmente em situações delicadas; Manter uma comunicação clara, gentil e serena ao longo de todo o contato, contribuindo para uma experiência positiva e acolhedora; Demonstrar paciência, compreensão e equilíbrio emocional para lidar com diferentes contextos, sempre colocando o bem-estar do cliente em primeiro lugar.
  9. Informações da vaga
  10. Salário: R$ 1.600,00
  11. Horário de Trabalho: Diversos
  12. Escala: 6x1 – jornada de 6h20 por dia - Operação funcionará 24h por dia, durante 7 dias na semana
  13. Campus: Vila Prudente
  14. O que buscamos em você:
  15. Boa comunicação verbal e escrita em português
  16. Perfil analítico e foco em soluções rápidas e eficazes
  17. Atenção aos detalhes, especialmente em situações delicadas
  18. Desejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria, Procon ou Reclame Aqui
  19. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas ao mesmo tempo
  20. Domínio do Pacote Office (especialmente PowerPoint e Excel)
  21. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
  22. Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
  23. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
  24. Desenvolvimento Profissional
  25. Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
  26. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
  27. Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
  28. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
  29. Benefícios Financeiros
  30. PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
  31. Vale-refeição e vale-alimentação.
  32. Vale-combustível (para período da madrugada).
  33. Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
  34. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
  35. Saúde e Qualidade de Vida
  36. TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
  37. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
  38. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
  39. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
  40. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.
  41. Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.
  42. Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

10 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Expert Em Interação – Assistência, Suporte E Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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