Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Crm E Growth em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Principais Atividades e Responsabilidades:
  8. Estruturação da Visão 360º do Cliente (CDP):
  9. Liderar a implementação e evolução da nossa Customer Data Platform (CDP), integrando dados de todas as fontes: bilheteria, programa de sócios, e commerce, app, redes sociais e interações com patrocinadores;
  10. Garantir a qualidade, governança e acessibilidade dos dados para toda a organização.
  11. Estratégia de Growth & Ciclo de Vida:
  12. Mapear e otimizar toda a jornada do torcedor, desde o primeiro contato;
  13. Desenvolver e executar estratégias de aquisição, ativação, retenção, rentabilização e reativação (AARRR);
  14. Criar modelos de propensão.
  15. Automação e Personalização em Escala:
  16. Desenhar e implementar réguas de comunicação e triggers automatizados e personalizados para diferentes segmentos de torcedores;
  17. Utilizar o CRM como um motor para campanhas de e-mail marketing, notificações push, SMS e WhatsApp, garantindo a mensagem certa, no canal certo, para a pessoa certa;
  18. Monetização e Novos Negócios Baseados em Dados:
  19. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell;
  20. Colaborar com a área B2B para criar clusters de audiência qualificada.
  21. Liderança e Gestão de Performance:
  22. Construir e liderar uma equipe multidisciplinar de analistas de dados, especialistas em CRM e marketing de performance;
  23. Definir e monitorar os KPIs da área: LTV, CAC (Custo de Aquisição de Cliente), Taxa de Churn, ARPU (Receita Média por Usuário), Taxas de Conversão por etapa do funil.
  24. Requisitos:
  25. Graduação completa em Marketing, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Comunicação e Ciência da Computação;
  26. Conhecimento e vivência em CRM, Growth, Business Intelligence ou Marketing Digital;
  27. Já ter atuado em posições de liderança;
  28. Conhecimento avançado em plataformas de CRM e CDP;
  29. Já ter utilizado ferramentas como SQL, Power BI, Tableau ou Google Analytics;
  30. Entendimento com testes A/B e otimização de conversão (CRO).
  31. Benefícios:
  32. -. Vale Transporte
  33. -. Vale Refeição
  34. -. Acesso aos jogos
  35. -. Gympass
  36. -. Apoio Psicológico
  37. -. Day Off no mês do aniversário
  38. -. Estacionamento
  39. -. Assistência odontológica
  40. -. Cesta básica
  41. -. Assistência médica
  42. -. Desconto Farmácia

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA

47 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Crm E Growth
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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