Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
- Clientes: demonstra altos padrões de execução,
- desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
- Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
- Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
- frente as oportunidades.
- Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
- Atividades:
- Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;
- - Atuar na motivação dos colaboradores sob sua Gestão a alcançar os objetivos da unidade, priorizando um ambiente respeitoso e agradável;
- - Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
- - Atuar no desenvolvimento da equipe, visando a sucessão prioritariamente interna em cada posto de trabalho;
- - Garantir que a informação seja transmitida aos colaboradores de maneira clara e transparente sempre que necessário;
- - Garantir junto aos colaboradores a limpeza e organização;
- - Estimular a equipe a realizar venda de produtos que aumentem o ticket médio e o faturamento da unidade;
- - Cuidar dos equipamentos e infraestrutura ;
- - Atender fiscalizações quando necessário;
- - Controlar estoque de produtos;
- - Atuar na gestão do negócio (através dos indicadores de performance, relatórios periódicos e reuniões, com a finalidade de garantir a rentabilidade do negócio);
- - Garantir uma operação segura e que atenda a legislação trabalhista, ambiental e civil;
- - Manter controles internos para auditorias de órgãos fiscalizadores, responsáveis pelas certificações necessárias.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida;
- -. PLR - Participação nos lucros e resultados.
- -. Gympass
- -. Assistência Médica e Odontológica;
- -. Convenio Farmácia
- -. Vale transporte;
- -. Refeição no local
- -. Parceria com Sesc
- -. Reembolso ótica
- -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Gestão de Pessoas
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Gestão de Negócios
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Pacote Office intermediário
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