Salário
R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Lucas do Rio Verde, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- 1. Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados.
- 2. Gerenciar a equipe da área: contratação, escalas, férias, plano de desenvolvimento, acompanhamento de resultado, feedback, gestão de conflitos, etc.
- 3. Gerir a equipe de forma estratégica, acompanhando os resultados de vendas, fornecendo feedbacks para redirecionar a performance e resultados a fim de garantir o alcance das metas.
- 4. Realizar a gestão do visual merchandising da loja, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa.
- 5. Planejar e executar o cronograma de ações comerciais que serão realizadas, criando estratégias que possibilitem alcançar e alavancar os resultados da loja.
- 6. Planejar e executar treinamentos e ações que desenvolvam a performance e motivação da equipe, aperfeiçoando o time para atuar com foco em resultados.
- 7. Realizar a abertura, fechamento e acerto de caixa de acordo com os procedimentos definidos pela empresa.
- 8. Gerir a precificação dos produtos da loja, certificando que as etiquetas de preços e promoções estejam no modelo padrão definido pela empresa.
- 9. Realizar os depósitos bancários referente a operação do caixa, cumprindo os procedimentos definidos pela empresa.
- 10. Confeccionar e enviar o relatório de despesas gerenciais para prestação de conta com o departamento financeiro.
- 11. Realizar o ajuste estratégico do estoque da loja, acompanhando o giro dos produtos, curva ABC, prazo para o recebimento de mercadorias, ofertas entre outros fatores.
- 12. Acompanhar o recebimento e abastecimento de mercadorias, conforme procedimento definido pela empresa.
- 13. Planejar e executar ações preventivas para acompanhar e controlar as datas de validades dos produtos da loja.
- 14. Gerir as demais atividades administrativas da loja: troca de produto, devolução de valor ao cliente, vale de funcionário, emissão de nota fiscal, entre outras atividades.
- 15. Realizar o procedimento de segurança da empresa para guarda de valores do caixa e malote, assegurando o uso adequado e prestação de conta as áreas fins.
- i.
- 16. Estabelecer uma rede de networking ativa com os representantes e promotores das marcas, visando criar parcerias estratégicas.
- 17. Acompanhar as validades dos alvarás de funcionamento da loja (corpo de bombeiro, vigilância sanitária e extintores).
- 18. Gerir conflitos internos e externos, sempre que necessário, com imparcialidade e empatia atuando para manter um clima organizacional harmonioso aos colaboradores e clientes.
- 19. Reportar ao gestor direto as situações e demandas relevantes da área.
- 20. Cumprir as normas, políticas e diretrizes da empresa e resguardar as informações sigilosas. " Ensino Superior Completo/cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
- " Experiência na função.
- " Habilidades: Comunicação, Estratégia, Liderança, Proatividade e Foco em Resultado.
- " Conhecimento em: Gestão Comercial. Estratégia Comercial. Mercado de Varejo. Gestão de Pessoas.
- Benefícios:
- -. Tíquete Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. PLANO ODONTO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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