Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Limeira, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;
- Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;
- Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;
- Negociar com fornecedores e parceiros;
- Realizar abertura e fechamento de caixa;
- Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;
- Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;
- Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;
- Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;
- Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em liderança e gestão de pessoas;
- Desejável vivência sólida no varejo automotivo;
- Imprescindível possuir CNH válida;
- Pacote Office;
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
- Salário fixo + comissão
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
15 Candidatos se inscreveram a esta vaga