Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder Administrativo Facilities (Analise De Dados) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados."
  8. Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.
  9. Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield.
  10. Ouse ir além com a gente.
  11. Líder Administrativo Facilities (Analise de Dados)
  12. Descrição do Cargo
  13. .Apoio no controle de documentação.
  14. Centralização de informações de medição de serviços, monitoramento de indicadores e acionamento das áreas responsáveis, quando necessário.
  15. Elaboração de materiais e relatórios no Excel e PowerPoint.
  16. Alimentação de bases de dados em ferramentas definidas pelo cliente.
  17. Follow-up com todas as interfaces envolvidas.
  18. Busca contínua por melhorias e inovação nos processos da área.
  19. Liderar e fiscalizar as rotinas administrativas da operação, garantindo aderência às políticas e normas estabelecidas pelo cliente;
  20. Gerenciar equipe administrativa (duas pessoas), assegurando o cumprimento das entregas e qualidade dos serviços;
  21. Atuar no planejamento e controle de facilities (PCF), acompanhando indicadores, cronogramas e execução de atividades;
  22. Realizar acompanhamento de performance e desdobramento de planos de ação;
  23. Controlar e consolidar informações e dados operacionais, gerando relatórios gerenciais e análises;
  24. Acompanhar rotinas de higiene predial, rouparia, controle de pragas e estacionamento;
  25. Gerenciar empresas terceirizadas e apoiar nas tratativas de performance e conformidade;
  26. Utilizar sistema Manusis para controle de atividades e registros operacionais;
  27. Desenvolver e atualizar painéis e análises em BI, consolidando dados e indicadores de performance;
  28. Garantir postura tática e visão crítica sobre as operações, apresentando insights e oportunidades de melhoria ao cliente.
  29. Qualificações Adicionais de Elegibilidade
  30. Mínimo Requerido: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Financeiro e ou areas correlatas.
  31. Conhecimentos Desejáveis
  32. Contratos de terceiros.
  33. Contas a pagar e a receber.
  34. Elaboração e apresentação de relatórios.
  35. Medições e atividades relacionadas a obras, facilities e manutenção predial.
  36. Conhecimento de Manusis e rotinas de facilities
  37. Competências técnicas:
  38. Excel avançado.
  39. Noções de Power BI.
  40. Pacote Office.
  41. Sistemas de gestão
  42. Horário e Escala de Trabalho
  43. De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h48(Hibrido após o segundo mês).
  44. O que oferecemos?
  45. Vale Refeição:
  46. Vale Transporte
  47. Assistência Médica
  48. Assistência Odontológica
  49. Seguro de Vida
  50. Well hub(academias)
  51. Descontos em cursos e faculdades
  52. Auxílio-FuneralEmpréstimo
  53. Consignado Itaú
  54. Programa de Apoio Psicológico VI
  55. Plataforma de Cuidado Emocional
  56. Auxílio-Creche (para mães)
  57. Auxílio Enxoval
  58. Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar
  59. Comitê de Ações Sociais
  60. Agenda de Diversidade (encontros presenciais, webinars e grup os temáticos)
  61. Mais de 3.000 cursos disponíveis no LinkedIn Learning
  62. Venha fazer parte de uma empresa que investe no seu bem-estar e crescimento profissional!
  63. Benefícios:
  64. -. Assistência Médica / Medicina em grupo
  65. -. Assistência Odontológ

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder Administrativo Facilities (Analise De Dados)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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