Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder Especialista De Cx E Negócios - Getnet - Vaga Afirmativa Para Pcd| Novo Hamburgo em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios - Getnet, você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo, através da gestão de pessoas, processos e indicadores da área, buscando os resultados propostos pela empresa, oportunizando novos negócios e a melhor experiência do cliente.
  8. Aqui na Pulse temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
  9. Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
  10. - Realizar a gestão das equipes de especialistas de atendimento através dos processos de Gestão de Pessoas, garantindo a orientação técnica e comportamental para atingimento de resultados e de metas propostas para a área e negócio;
  11. - Realizar a gestão e apresentação dos indicadores da área/equipe (Absenteísmo, Aderência, Tempo Médio de Atendimento, Nível de Serviço, Qualidade e Reclamações) através dos relatórios disponíveis;
  12. - Realizar atividades administrativas de ajuste/fechamento de ponto, escala de trabalho, agendamento de férias, tratamento de e-mails, entre outras;
  13. - Acompanhar monitorias de qualidade a fim de identificar e orientar oportunidades de melhorias nos processos e/ou condução dos atendimentos da equipe;
  14. - Realizar feedbacks com os colaboradores sobre as respectivas monitorias, produtividade e questões comportamentais, contribuindo para o seu desenvolvimento e evolução na área;
  15. - Reportar aos responsáveis incidentes sistêmicos ou dificuldades de clientes, apoiando na busca de soluções, através da interface com equipes das áreas responsáveis;
  16. - Realizar o atendimento aos clientes que entram em contato para demandas de Serviços & Produtos e, quando necessário, prestar o suporte ao cliente a fim de direcionar prioridades.
  17. Para esta oportunidade, é necessário que você:
  18. - Tenha Ensino Superior cursando
  19. - Tenha disponibilidade de horário (inclusive finais de semana);
  20. - Tenha habilidade para trabalhar em ambiente com metas x resultados;
  21. - Tenha conhecimento intermediário em Excel;
  22. - Tenha olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais – dispersão, produtividade, qualidade, etc;
  23. - Tenha disponibilidade para atuar de forma presencial em Novo Hamburgo;
  24. - Tenha excelente comunicação para diferentes públicos;
  25. - Tenha criatividade para resolução de problemas de forma ágil;
  26. Benefícios:
  27. -. Parcerias com Instituições de Ensino Superior e de /idiomas;
  28. -. SESC – Parceria para os associados com descontos em hotelaria e muitos mais.
  29. -. PAPE – Tenha apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outros de forma gratuita;
  30. -. Oportunidade de Crescimento – a nossa trilha de carreira acompanha a agilidade da nossa cultura.
  31. -. Seguro de Vida;
  32. -. Assistência odontológica
  33. -. Programas de Desenvolvimento
  34. -. Vale-Alimentação/Vale-Refeição
  35. -. Campanhas comemorativas e de conscientização em datas especiais.
  36. -. Assistência Médica para você e seus dependentes [sem mensalidade]
  37. -. PPR – Suas contribuições são reconhecidas anualmente conforme atingimento de resultados;
  38. -. Remuneração variável mensal atrativa, conforme o atingimento de resultados;
  39. -. Vale-Transporte – Conforme a necessidade de cada colaborador;
  40. -. Wellhub - mantenha o foco na sua saúde física;
  41. -. DayOff - Aproveite uma folguinha para comemorar o seu dia com as pessoas especiais na sua vida;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: Acima de 91 dB - Surdez Profunda de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 41 a 55 dB - Surdez Moderada, de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Anacusia, Anacusia
  2. Fala:
  3. Física: Nanismo Monoparesia, Monoparesia Monoplegia, Monoplegia Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral Triplegia, Triplegia Hemiparesia, Hemiparesia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Triparesia, Triparesia Paraparesia, Paraparesia Paraplegia, Paraplegia Ostomia, Ostomia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Hemiplegia, Hemiplegia Tetraplegia, Tetraplegia Tetraparesia, Tetraparesia
  4. Mental: Trabalho Lazer, Lazer Saúde e segurança, Saúde e segurança Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Habilidade social, Habilidade social Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Comunicação, Comunicação
  5. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  6. Psicossocial:
  7. Reabilitados:
  8. Intelectual:
  9. TEA - Transtornos do espectro autista:

3 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder Especialista De Cx E Negócios - Getnet - Vaga Afirmativa Para Pcd| Novo Hamburgo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Novo Hamburgo, RS
  1. Imprimir vaga