Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento Receptivo - Noite: 17:40 Às 00:00 - Osasco em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial noites
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. "A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
  9. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
  10. Como será seu dia a dia...
  11. Você atenderá chamadas através do canal de VOZ, com demandas referentes a emissão dos cartões, desde o processo de aquisição, debloqueio, recuperação de senha, saque, contestação e estornos. Assim como cancelamento e bloqueio. Auxiliará o cliente nas demandas de cadastro, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação da conta.
  12. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.
  13. Buscamos profissionais com:
  14. - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
  15. - Foco no cliente, perfil analítico e cultura de qualidade;
  16. - Inteligência emocional e sendo critico;
  17. - Agilidade e gestão de conflitos;
  18. - Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
  19. O que esperamos do seu atendimento:
  20. - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
  21. - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
  22. - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
  23. - Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;
  24. - Mostrar entusiasmo e receptividade ;
  25. - Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;
  26. - Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;
  27. - Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;
  28. - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
  29. - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
  30. - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
  31. - Valorize a diversidade!
  32. O que Oferecemos:
  33. - Salário: 1.416,28
  34. - Vale transporte;
  35. - Vale Refeição;
  36. - Convênio Médico e Odontológico;
  37. - Seguro de Vida;
  38. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  39. - Descontos com instituições de ensino;
  40. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  41. - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
  42. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
  43. Mais informações sobre a vaga:
  44. - Escala de trabalho: 6x1
  45. - Carga horária diária: 6h20 por dia
  46. Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
  47. - Horários de Trabalho: Diversos
  48. - Local de trabalho: Osasco
  49. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
  50. #Vem ser Konecta!
  51. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  52. "
  53. Benefícios:
  54. -. Auxílio creche
  55. -. Assistência médica
  56. -. VT
  57. -. Assistência odontológica
  58. -. Seguro de Vida
  59. -. VR
  60. -. Oportunidade de Crescimento

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento Receptivo - Noite: 17:40 Às 00:00 - Osasco
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga