Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Objetivo
- Realizar o atendimento ao cliente no CAC – Central Amiga do Cliente, captando pedidos, oferecendo produtos e
- promoções, prestando informações e esclarecendo dúvidas, visando efetivar as vendas e ampliar a carteira de
- clientes.
- Principais atividades
- Realizar atendimento personalizado aos clientes interessados em adquirir produtos ou serviços da empresa, entendendo e
- auxiliando nas necessidades de Pet, Casa ou Jardim, visando o atendimento humanizado com foco na satisfação do cliente.
- • Propor alternativas de vendas para garantir uma experiência agradável aos consumidores, contribuindo para o aumento
- das vendas e a sustentabilidade do negócio, oferecendo itens adicionais e promovendo as vendas cruzadas (Cross-Sell e
- Up-Sell).
- • Prestar consultoria sobre produtos e serviços, fornecendo informações detalhadas, verificando disponibilidade em estoque
- e modalidades de entrega.
- • Efetuar pedidos de compra no site para o cliente, vender produtos online e nas lojas físicas, sempre buscando esclarecer
- dúvidas e facilitar o processo de compra.
- • Elaborar orçamentos para clientes interessados em consultar preços, incluindo a verificação de receitas médicas e lista de
- produtos.
- • Acompanhar clientes com compras programadas, oferecendo soluções em caso de falta de estoque, como ofertas de
- produtos similares ou ajustes na modalidade de entrega, com registro das alterações no sistema, participando de ações promocionais conforme orientações da equipe de de assinaturas.
- • Executar outras atividades inerentes ao cargo.
- É necessário ter:
- - Ensino médio completo
- - Possuir conhecimento técnico dos produtos e serviços Cobasi
- - Ser ágil e atento(a)
- - 06 meses de experiência
- Benefícios:
- -. AO
- -. Cesta Básica
- -. AM
- -. VR
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
telemarketing
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SAC
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callcenter
-
Teleatendimento
-
Retenção
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