Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento (Televendas) em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial tardes
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Objetivo
  8. Realizar o atendimento ao cliente no CAC – Central Amiga do Cliente, captando pedidos, oferecendo produtos e
  9. promoções, prestando informações e esclarecendo dúvidas, visando efetivar as vendas e ampliar a carteira de
  10. clientes.
  11. Principais atividades
  12. Realizar atendimento personalizado aos clientes interessados em adquirir produtos ou serviços da empresa, entendendo e
  13. auxiliando nas necessidades de Pet, Casa ou Jardim, visando o atendimento humanizado com foco na satisfação do cliente.
  14. • Propor alternativas de vendas para garantir uma experiência agradável aos consumidores, contribuindo para o aumento
  15. das vendas e a sustentabilidade do negócio, oferecendo itens adicionais e promovendo as vendas cruzadas (Cross-Sell e
  16. Up-Sell).
  17. • Prestar consultoria sobre produtos e serviços, fornecendo informações detalhadas, verificando disponibilidade em estoque
  18. e modalidades de entrega.
  19. • Efetuar pedidos de compra no site para o cliente, vender produtos online e nas lojas físicas, sempre buscando esclarecer
  20. dúvidas e facilitar o processo de compra.
  21. • Elaborar orçamentos para clientes interessados em consultar preços, incluindo a verificação de receitas médicas e lista de
  22. produtos.
  23. • Acompanhar clientes com compras programadas, oferecendo soluções em caso de falta de estoque, como ofertas de
  24. produtos similares ou ajustes na modalidade de entrega, com registro das alterações no sistema, participando de ações promocionais conforme orientações da equipe de de assinaturas.
  25. • Executar outras atividades inerentes ao cargo.
  26. É necessário ter:
  27. - Ensino médio completo
  28. - Possuir conhecimento técnico dos produtos e serviços Cobasi
  29. - Ser ágil e atento(a)
  30. - 06 meses de experiência
  31. Benefícios:
  32. -. AO
  33. -. Cesta Básica
  34. -. AM
  35. -. VR
  36. -. VT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • telemarketing
  • SAC
  • callcenter
  • Teleatendimento
  • Retenção

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento (Televendas)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga