Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 130
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
- Nosso jeito de ser:
- Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.
- Valorizamos:
- A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;
- O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;
- A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;
- A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias.
- Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.
- O nosso processo seletivo é:
- Exclusivo para pessoas com deficiência (PcD): Deficiência física, deficiência auditiva, deficiência visual, visão monocular, deficiência intelectual, deficiência mental e reabilitados pela previdência social, de acordo com os parâmetros da Lei de Cotas, nº 8213/1991.
- Para pessoas que buscam conhecimento e desenvolvimento;
- Para atuar em nossas lojas de São Paulo e região:
- Requisitos:
- Maior de 18 anos;
- Ter laudo caracterizador da deficiência ou laudo complementar de profissional de saúde, com nome, assinatura e carimbo legível.
- Etapas do Processo:
- - Inscrição;
- - Validação Médica;
- - Entrevista com time de Gente e Gestão;
- - Processo Admissional.
- *A etapa de entrevista com o time de Gente e Gestão e as demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
- Principais atividades do cargo:
- - Atendimento ao cliente;
- - Operação do caixa;
- - Precificação de produtos;
- - Organização do estoque;
- - Recebimentos de mercadorias;
- - Reposição de mercadorias na loja;
- - Organização dos itens nas gôndolas.
- Conheça nossos benefícios:
- Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
- Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;
- Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;
- Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;
- Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;
- Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;
- Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.
- Nosso impacto vai além:
- Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.
- Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.ões e criamos histórias que inspiram.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Reabilitados:
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Intelectual:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga