Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, que tenham SMP, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança.
- - Atender ao cliente e seus setores.
- - Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
- - Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão.
- - Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
- - Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema INTEGRA.
- - Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
- - Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
- - Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
- - Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
- - Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
- - Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
- - Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.
- - Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente.
- - Na ausência do supervisor/analistas, representar a equipe junto ao cliente, repassando todas as informações referente as situações ocorridas durante as viagens, através de email e em casos específicos por telefone, para que os mesmos tomem providências para sanar as irregularidades apresentadas.
- -Nos dias/horários em que não temos supervisão/analistas, cuidar da organização da central, divisão de tarefas entre operadores e repassar a gestão caso surja alguma intercorrência.
- Benefícios:
- -. Vale Alimentação
- -. VT
- -. Wellhub
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Apoio Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga