Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga: Recepcionista / Atendimento ao Cliente (com foco em Vendas)
- Início: Janeiro 2026
- Estamos em busca de uma profissional peça-chave para a operação da nossa escola de música.
- Essa pessoa será responsável por garantir uma experiência incrível para nossos alunos e familiares, além de apoiar diretamente a gestão da escola.
- Principais responsabilidades:
- Recepcionar alunos e visitantes com simpatia e profissionalismo;
- Gerenciar agenda de aulas, eventos e atividades da escola;
- Operar nosso CRM e sistema interno extranet (matrículas, renovações, agenda, cobranças e contratos via Stone, Pagar.me e D4sign);
- Atuar no processo de cobranças e organização administrativa;
- Ter foco em vendas e atingimento de metas de matrículas;
- Construir relacionamento próximo e de confiança com clientes e alunos.
- O que buscamos:
- Pessoa comunicativa, simpática e organizada;
- Boa habilidade comercial e gosto por vendas;
- Comprometimento com estabilidade (mínimo 2 anos);
- Energia e atitude proativa para ser referência no atendimento.
- Pacote de remuneração:
- Salário: 2.100,00
- Benefícios: VR 28,32/dia + VT
- Variável: até 350,00/mês por metas de matrícula
- Carga horária: 44h semanais
- Segunda a sexta: 13h às 22h
- Sábado: 10h às 15h
- (1h de almoço por dia)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
Benefícios adicionais
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Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga