Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Recepcionar clientes e visitantes, realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos
- atendimentos, agendar visitas, reservar salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e
- conduzindo-os ao lugar ou à pessoa procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e
- planejar o trabalho do cotidiano da recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
- 1. Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
- 2. Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
- 3. Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
- 4. Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
- 5. Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
- e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
- 6. Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
- 7. Anotar e transmitir recados;
- 8. Fornecer usuários e senhas de acesso;
- 9. Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
- 10. Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
- término da jornada de trabalho;
- 11. Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
- 12. Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
- 13. Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
- 14. Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
- 15. Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
- 16. Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
- 17. Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
- 18. Garantir tratamento cortês a todo o público;
- 19. Fornecer informações precisas;
- 20. Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
- 21. Executar tarefas correlatas;
- 22. Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
- dependências de trabalho;
- 23. Em unidades do segmento saúde: Verificar disponibilidade de leitos e apartamentos, verificar o pedido de
- internação, intermediar na obtenção de autorizações dos convênios, auxiliar a movimentação de hóspedes,
- clientes, visitantes, pacientes com dificuldade de locomoção, transferir o paciente para outras
- acomodações, realizar o internamento administrativo do paciente e avisar a enfermagem da chegada do
- paciente;
- 24. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do
- Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
- Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
- Benefícios:
- -. Pacote de benefícios compatíveis com o mercado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga