Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- trabalhar diretamente com a Presidente da Empresa, realizar as seguintes tarefas, entre outras:
- Agenda e Planejamento:
- Cuidar da agenda da executiva e auxiliar no planejamento de compromissos, reuniões de diretoria, conferências etc.
- Participar de reuniões
- Comunicação e Atendimento:
- Atender e selecionar chamadas telefônicas, fazendo o direcionamento quando apropriado.
- Lidar com toda a correspondência de saída ou entrada (e-mails, cartas, pacotes etc.).
- Organização e Gestão:
- Organizar viagens para os executivos.
- Lidar com documentos confidenciais, garantindo que permaneçam seguros.
- Monitorar os materiais de escritório e negociar os termos com os fornecedores para obter pedidos mais econômicos.
- Manter registros eletrônicos e em papel, garantindo que as informações sejam organizadas e facilmente acessíveis.
- Realizar pesquisas e preparar apresentações ou relatórios, conforme atribuído.
- Entre outras atividades pertinentes a função e ao negocio da empresa.
- Requisitos:
- Experiência comprovada como Secretária ou em função administrativa semelhante.
- Conhecimento em MS Office, conhecimento de gestão de escritórios e procedimentos básicos de contabilidade,
- Habilidades organizacionais
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)
Benefícios adicionais
-
Vale-refeição, Vale-transporte
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