Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Service Desk em DF

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Ensino superior cursando ou completo na área de TI;
  8. Cadastrar usuarios, senha inicial e acessos iniciais, segundo procedimentos definidos em normativo.
  9. Atribuir login a cada usuario, nao sendo permitidas duplicidades de logins.
  10. Ajustar perfil do usuario nos casos de transferencias ou alteracoes de cargo/funcao.
  11. Efetuar o bloqueio e o desbloqueio de usuarios.
  12. Desativar usuarios e funcionalidades sistemicas.
  13. Conceder acesso a usuarios e atribuir perfis de acesso nos sistemas corporativos e caixas de correio eletronico institucionais.
  14. Gerar relatorios e evidencias para atender as demandas de auditoria interna ou de seguranca.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Brasília, DF
  1. Imprimir vaga