Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Sp | Expert Em Interação | Central Do Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Acelere sua carreira com a gente! Você vive a paixão por carros e velocidade?
  9. Você é aquela pessoa que vibra com o ronco do motor, tem adrenalina correndo nas veias e ama se comunicar? Essa é a sua chance de trabalhar com o que ama!
  10. #VemSerTP
  11. Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente, baseado nas políticas da empresa; Responder aos questionamentos, reclamações e solicitações virtuais.
  12. Salário: Fixo + Participações nos Lucros + Benefícios
  13. Horário: 09:00 às 18:00
  14. Escala: 5X2
  15. Modalidade: Presencial
  16. Local de Trabalho: Vila Prudente - SP | Presencial
  17. O que nós estamos buscando (Requisitos):
  18. Ser maior de idade
  19. Ensino Médio Completo
  20. Experiência com Contact Center, SAC ou Backoffice
  21. Para cuidar de você, oferecemos:
  22. Na TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários!
  23. Somos referência no mercado quando o assunto é benefícios e não é por acaso. Aqui, valorizamos a qualidade de vida, o desenvolvimento e a segurança dos nossos colaboradores.
  24. Conheça alguns dos diferenciais que fazem da TP um excelente lugar para trabalhar:
  25. Desenvolvimento Profissional
  26. Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
  27. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa!
  28. Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
  29. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
  30. Benefícios Financeiros
  31. PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
  32. Vale-refeição e vale-alimentação.
  33. Vale-combustível (para período da madrugada).
  34. Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
  35. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
  36. Saúde e Qualidade de Vida
  37. TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
  38. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
  39. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
  40. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
  41. Todas as nossas vagas são diversas e se estendem a Pessoas com Deficiência.
  42. Informamos que nossa seleção conta com diferentes fases, conduzidas de forma independente. Ao longo do percurso, você poderá ser chamado para participar de novas atividades conforme o avanço da triagem.
  43. Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante a aprovação para a vaga. A análise do seu desempenho será feita pelo recrutador apenas após a finalização de todo o ciclo avaliativo.
  44. Agradecemos seu interesse em fazer parte da TP e desejamos boa sorte!
  45. Benefícios:
  46. -. Assistência odontológica
  47. -. Assistência médica
  48. -. Participação nos lucros
  49. -. Auxílio creche
  50. -. Vale-alimentação
  51. -. Vale-transporte
  52. -. Seguro de Vida
  53. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Sp | Expert Em Interação | Central Do Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga