Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisão De Call Center em SP

Salário

R$ 3.329,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Pluris é um CPO (Customer Process Outsourcing) que aproxima empresas e consumidores, trazendo o acolhimento e o foco em pessoas na sua essência.
  9. Por aqui trabalhamos todos juntos e crescemos juntos. Todos os dias conhecemos e construímos novas histórias, estamos esperando pela sua conexão conosco.
  10. Quais serão as suas responsabilidades?
  11. Acompanhar indicadores operacionais do time;
  12. Apoiar a execução do plano de ação direcionado pela coordenação, garantindo acompanhamento diário dos resultados;
  13. Conduzir feedbacks , orientações individuais e alinhamentos de rotina, reforçando postura e processos;
  14. Acompanhar o cumprimento das escalas, horários, pausas e registro de ponto do time;
  15. E mais benefícios:
  16. Escala: 6x1
  17. modelo de atuação: Presencial 
  18. Horário: 14:00 ás 22:20
  19. Remuneração: R$3.329,08
  20. VT + VR/VA (R$ 17,00/ DIA) + AM + AO + Parcerias com instituições de ensino + Gympass.
  21. A Pluris está  próximo estação Granja Julieta
  22. Pré-requisitos:
  23. Ensino superior completo ou em andamento
  24. Fácil acesso à Zona Sul
  25. Experiência sólida na área de Supervisão
  26. Nós construímos um ambiente em que as diferenças são valiosas para o nosso dia a dia, promovendo maior empatia e criatividade. Temos um compromisso com a inclusão e nos orgulhamos de ter um time diverso, que independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade, atua no dia a dia com liberdade e respeito.
  27. Benefícios:
  28. -. Convênio Médico
  29. -. Convênio Odontológico
  30. -. Gympass
  31. -. Salário Família
  32. -. Parceria com Faculdades
  33. -. Parceria com escolas de Idiomas
  34. -. Vale transporte
  35. -. Vale Refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisão De Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.329,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga