Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento Madrugada em SC

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Noturno
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. DETALHES DA VAGA
  8. Jornada: 40h semanais.
  9. Horário noturno das 22Hrs
  10. Remuneração: 3.330,20
  11. Benefícios:
  12. Convênio Farma Sesi
  13. Day off no aniversário
  14. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em Capoeiras, em Florianópolis.
  15. O QUE ESTAMOS PROCURANDO?
  16. Se você tem experiência com liderança de times de atendimento e vendas, é aquela pessoa que gosta de pensar sobre a experiência do cliente, então é você que estamos procurando!
  17. Para contribuir conosco, precisamos de alguém curioso e inconformado com métodos que não funcionam. Você será o líder de equipe de atendimento multicanal (televendas, chat e SAC) e responsável por repassar conhecimento de tudo que você sabe sobre esse universo. Você precisa ser referência no conhecimento do produto, incentivando o time a gerar uma ótima experiência do cliente, analisando indicadores e apresentando resultados.
  18. Aqui não temos verdades absolutas, você terá liberdade de propor melhorias, mostrar o que já sabe, desaprender e aprender de novo. Queremos alguém que goste de gente, que seja exigente com a excelência do atendimento e que seja tão apaixonado por esse universo quanto nós.
  19. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER?
  20. Liderar o time de teleatendimento;
  21. Monitorar atendimentos;
  22. Preparar feedbacks para os colaboradores sobre os atendimentos;
  23. Criação de planilhas analíticas de resultados solicitados;
  24. Elaborar planos de ação para o alcance de resultados;
  25. Movimentação de campanhas da operação.
  26. O QUE VOCÊ PRECISA TER?
  27. Experiência prévia com teleatendimento e experiência do cliente;
  28. Conhecimento sobre Pacote Office, especialmente Excel;
  29. Experiência prévia como líder e/ou com gestão de pessoas.
  30. Bom relacionamento interpessoal;
  31. Organização e Gerenciamento de KPI’S operacionais acima da média;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

30 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento Madrugada
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
  1. Imprimir vaga