Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
- Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
- Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
- Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
- E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
- Fique por dentro!
- A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
- Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
- A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
- Missão do cargo
- Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.
- Quais são as principais responsabilidades?
- Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais;
- Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos;
- Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo;
- Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.;
- Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional;
- Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos;
- Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional;
- Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço;
- Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação;
- Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe.
- O que você precisa ter?
- Ensino Superior completo
- Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center
- Proficiência em Excel e manipulação de dados.
- Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
- Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa – plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
- *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
- Horário de trabalho
- Escala 6x1 (folgas alternadas aos finais de semanas)
- Horários: Tarde - 14h às 22h.
- Local de Trabalho
- Morumbi - SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga