Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento - Monitoramento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  8. Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  9. Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  10. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  11. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  12. Fique por dentro!
  13. A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  14. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  15. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
  16. Missão do cargo
  17. Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.
  18. Quais são as principais responsabilidades?
  19. Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais;
  20. Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos;
  21. Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo;
  22. Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.;
  23. Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional;
  24. Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos;
  25. Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional;
  26. Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço;
  27. Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação;
  28. Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe.
  29. O que você precisa ter?
  30. Ensino Superior completo
  31. Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center
  32. Proficiência em Excel e manipulação de dados.
  33. Benefícios
  34. Vale Transporte;
  35. Vale Refeição ou Alimentação;
  36. Seguro de Vida Sulamérica;
  37. Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
  38. Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
  39. Wellhub (Gympass);
  40. Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
  41. Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
  42. Apoio Pass;
  43. Check-up Saúde;
  44. Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
  45. Conexa – plataforma de teleconsulta;
  46. Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  47. Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
  48. Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  49. Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  50. Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
  51. Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;                                    
  52. *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  53. Horário de trabalho
  54. Escala 6x1 (folgas alternadas aos finais de semanas)
  55. Horários: Tarde - 14h às 22h.
  56. Local de Trabalho
  57. Morumbi - SP

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento - Monitoramento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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