Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Atendimento (Ouvidoria) em SP

Salário

R$ 4.576,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Valinhos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Cargo: Supervisor de Atendimento (Ouvidoria)
  8. Local: Valinhos – SP
  9. Empresa: Anhanguera Educacional (Grupo Cogna)
  10. Descrição do Cargo:
  11. O Supervisor de Atendimento será responsável por liderar e acompanhar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com alunos, candidatos e demais públicos, assegurando o cumprimento dos processos, indicadores e padrões de qualidade estabelecidos pela instituição.
  12. Principais Responsabilidades:
  13. Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento;
  14. Garantir o cumprimento das metas e indicadores de performance (SLA, TMA, qualidade e satisfação do cliente);
  15. Acompanhar rotinas operacionais, escalas, absenteísmo e produtividade da equipe;
  16. Assegurar o correto atendimento aos alunos em demandas acadêmicas, financeiras e administrativas;
  17. Atuar na resolução de conflitos e tratativas de demandas críticas ou escalonadas;
  18. Monitorar a qualidade dos atendimentos, propondo melhorias contínuas nos processos;
  19. Realizar feedbacks, reuniões de alinhamento e acompanhamento de desempenho;
  20. Apoiar a gestão na implementação de novos procedimentos, campanhas e orientações institucionais;
  21. Garantir o cumprimento das políticas internas, normas e diretrizes da empresa.
  22. Requisitos:
  23. Ensino superior completo ou cursando;
  24. Experiência prévia com supervisão/liderança de equipes de atendimento;
  25. Vivência com indicadores de performance e gestão de pessoas;
  26. Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente;
  27. Pacote Office intermediário.
  28. Competências Comportamentais:
  29. Liderança e comunicação clara;
  30. Organização e senso de prioridade;
  31. Foco em resultados e qualidade;
  32. Salário: 4.576,43
  33. Benefícios: VT + VR VR R$ 28,41

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

2 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Atendimento (Ouvidoria)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 4.576,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Valinhos, SP
  1. Imprimir vaga