Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Call Center Bilíngue (Inglês) - Campinas (Sumaré) Sp em SP

Salário

  1. R$ 3.068,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Sumaré, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Atividades:
  9. Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos;
  10. Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
  11. Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
  12. Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
  13. Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
  14. Envio de reporte operacional, entre outros.
  15. Requisitos:
  16. Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
  17. Ensino médio completo obrigatório
  18. Ensino superior cursando será um diferencial;
  19. Residir na região de Sumaré/Campinas.
  20. Inglês fluente/avançado
  21. Carga horária: 220 horas mensais
  22. Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
  23. Horário de trabalho: Das 10hs às 19:48hs, com plantões em hora extras em ao menos um sábado por mês
  24. Salário: R$3.068,20 por mês
  25. Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.
  26. Local: A empresa fica localizada em Sumaré, no bairro Nova Veneza.
  27. Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), CEP 13183-091.
  28. Tipo de vaga: Efetivo CLT
  29. Benefícios:
  30. -. Vale-refeição
  31. -. Vale-transporte
  32. -. Vale-alimentação
  33. -. Seguro de Vida
  34. -. Assistência odontológica
  35. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Experiência em Telemarketing
  • Experiência em Call Center
  • Experiência bilíngue
  • Experiência como supervisor

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Call Center Bilíngue (Inglês) - Campinas (Sumaré) Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.068,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Sumaré, SP
  1. Imprimir vaga