Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Sumaré, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- Realizar acompanhamento das equipes bilíngues (inglês), com feedback e refresh de procedimentos;
- Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente;
- Garantir o controle e entrega de demandas institucionais;
- Trabalhar nas demandas administrativas, como relatórios de volume de chamada, manuseio de caso, fechamento, elaboração de material e apresentação de resultados;
- Participação de treinamentos e calibrações com o cliente nativo americano;
- Envio de reporte operacional, entre outros.
- Requisitos:
- Necessário possuir experiência com gestão de Call Center ou Telemarketing;
- Ensino médio completo obrigatório
- Ensino superior cursando será um diferencial;
- Residir na região de Sumaré/Campinas.
- Inglês fluente/avançado
- Carga horária: 220 horas mensais
- Escala: 5x2 - Segunda a Sexta
- Horário de trabalho: Das 10hs às 19:48hs, com plantões em hora extras em ao menos um sábado por mês
- Salário: R$3.068,20 por mês
- Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição no valor de R$ 18,00/dia.
- Local: A empresa fica localizada em Sumaré, no bairro Nova Veneza.
- Endereço: SMR-385 Estr. Municipal Américo Ribeiro dos Santos, norte - Jardim São Judas Tadeu (Nova Veneza), CEP 13183-091.
- Tipo de vaga: Efetivo CLT
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Experiência em Telemarketing
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Experiência em Call Center
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Experiência bilíngue
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Experiência como supervisor
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga