Salário
R$ 2.682,00 a R$ 2.683,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- SUPERVISOR DE COBRANÇA JUNIOR
- Requisitos:
- Liderança e Gestão de Equipe: Capacidade de liderar e motivar uma equipe de cobradores, além de gerenciar e resolver conflitos.
- Comunicação Eficaz: Habilidade para negociar e lidar com clientes, mantendo uma abordagem profissional e empática.
- Análise de Dados: Capacidade de analisar relatórios e métricas de cobrança para tomar decisões baseadas em dados.
- Resolução de Problemas: Habilidade para identificar problemas e implementar soluções eficazes.
- Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades de forma eficiente.
- Resiliência: Habilidade para lidar com situações de pressão e estresse, mantendo a eficácia.
- Ensino Superior completo ou em andamento
- Experiência Anterior: Experiência prévia com atendimento digital /chatbot. Experiência em liderança ou supervisão é um diferencial.
- Benefícios:
- Salário: 2.682,00
- Vale transporte;
- Vale refeição: R$ 25,73
- Vale alimentação: 200,00 (após experiência);
- Seguro de vida;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Premiação de acordo com o atingimento da meta mensal.
- Horário:
- 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e sexta das 08:00 às 17:00 (podendo trabalhar aos sábados reduzindo a escala semanal).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga