Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável pelo desenvolvimento da equipe, criar estratégias de metas e aumento de performance. Forte habilidade em liderança, gestão de pessoas e foco em resultados. Capaz de motivar e treinar equipes, acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e implementar ações para melhoria contínua. Domínio em técnicas de negociação, atendimento ao cliente e fidelização.
- Local: Centro/SP
- Escala: 6x1 (alternados sábados/domingos)
- Horário: das 14:24 as 23:00 e finais de semana das 16:40 as 23:00
- Remuneração: R$ 2.581,62 + Comissão + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga