Salário
R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- Superior completo;
- Experiência em supervisão de equipes e processos de qualidade;
- Ter atuado na área de qualidade em empresas do segmento de Call center;
- Vivência com treinamentos presenciais e/ou plataformas digitais (LMS);
- Habilidade em Excel e Power Point;
- Disponibilidade para atuar 100% presencial em Jundiaí, SP ou Barueri, SP.
- Diferenciais:
- Conhecimento em normas ISO, BPF, ONA ou outras certificações de qualidade.
- Domínio de ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Ishikawa, etc.).
- Conhecimento em indicadores de desempenho (KPIs).
- Atividades:
- Atuar como gestor de qualidade;
- Organizar e garantir o cumprimento das agendas e cronogramas de qualidade;
- Acompanhar e garantir as entregas de qualidade (monitorias, rotinas, dimensionamentos, radares e agendas de calibrações com cliente);
- Atingir e garantir nota de Qualidade de acordo com os KPI’s
- Auxiliar na implantação de novos projetos, ferramentas e serviços;
- Apresentar soluções para alavancar resultados operacionais;
- Visões e diagnósticos estratégicos baseados nas oportunidades operacionais;
- Liderar a equipe, zelando pelo cumprimento das regras normas e políticas da empresa;
- Atuar no desenvolvimento da equipe;
- Participação nas reuniões internas e externas, com ou sem clientes;
- Acompanhar e garantir as entregas atreladas a campanha de qualidade.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga