Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Relacionamento - Sac (Bilhetagem Eletrônica E Mobilidade) em SP

Salário

R$ 2.467,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Faça parte da 1ª BPO Tech do Brasil!
  9. Somos a You uma empresa de tecnologia humanizada que desde 2013 vem combinando inovação, inteligência de processos e cuidado com as pessoas para transformar a jornada dos nossos clientes em experiências memoráveis de forma sustentável.
  10. Acreditamos que quando tecnologia encontra propósito, criamos soluções que realmente encantam, inspiram e realizam.
  11. Estamos em busca de um Supervisor de Operações para atuar em nossa conta de um produto de bilhetagem eletrônica e mobilidade, operação recém-implantada e em pleno crescimento, que contempla diversos segmentos de atendimento: SAC, Mídias Sociais, Voz, Chat, E-mail, Reclame Aqui e Backoffice.
  12. O profissional será responsável por liderar a equipe operacional, garantindo o atingimento dos indicadores de desempenho e a qualidade no atendimento, além de atuar de forma estratégica no mapeamento de gargalos, oportunidades de melhoria e relacionamento direto com o cliente operacional e final.
  13. Buscamos um perfil protagonista, analítico e autônomo, capaz de reunir e apresentar ao cliente informações completas e atualizadas sobre a operação, incluindo:
  14. Situação dos principais gargalos e tratativas em andamento;
  15. Atualizações em tempo real, com prints, evidências e controles de tabulação;
  16. Procedimentos adotados e tentativas de resolução;
  17. Acompanhamento próximo das demandas e ajustes de processo.
  18. O supervisor deverá se posicionar como referência técnica e especialista no produto, conduzindo a rotina com segurança, clareza e responsabilidade, além de garantir o cumprimento dos indicadores operacionais, de qualidade e produtividade.
  19. Essa é uma oportunidade para quem deseja atuar em um ambiente dinâmico, em fase de estruturação, com espaço para autonomia, crescimento e protagonismo na gestão.
  20. Nossos Requisitos:
  21. • Maior idade;
  22. • Superior completo;
  23. • Fácil acesso a região da Barra Funda (SP);
  24. • Caso seja ex-funcionário Kainos ou You BPO Tech, é necessário ter 6 meses de intervalo para retorno a empresa.
  25. • Habilidade e facilidade com computação;
  26. • Experiência anterior com supervisão operacional (call center) principalmente em segmento de SAC Multiskill, Reclame Aqui e áreas relacionadas;
  27. Será um diferencial:
  28. Experiência direta com clientes operacionais e clientes finais, atuando como ponto de contato para tratativas e alinhamentos estratégicos;
  29. Contato com operações de grande porte;
  30. Vivência em processos de implantação de operações ou expansão de novos fluxos;
  31. Habilidade em ABS, técnicas de reversão e gestão de performance de equipes;
  32. Conhecimento sólido em indicadores operacionais, com capacidade analítica para propor ações de desenvolvimento, evolução e melhoria contínua;
  33. Perfil proativo, comunicativo e orientado a resultados, com facilidade para conduzir reuniões e apresentar dados de forma clara e estruturada.
  34. Sobre a vaga:
  35. Cargo: Supervisor de Relacionamento
  36. Contrato: CLT
  37. Salário: R$ 2.466,50
  38. Escala: 6x1 (com folgas alternadas aos finais de semana)
  39. Horário de trabalho: 15:40 às 00:00
  40. Horário de integração (1° dia): 09:00 às 17:12
  41. Local de trabalho: Rua Robert Bosch, 295 - Próximo a estação Barra Funda (Pesquise o trajeto de forma antecipada)
  42. Modalidade: 100% presencial
  43. Se você acredita no poder humano e no impacto positivo das relações, venha fazer parte da You: onde colocamos VOCÊ no centro de tudo o que fazemos.
  44. Benefícios:
  45. -. Vitrine Colaborativa
  46. -. Chance de Efetivação Direta no Cliente
  47. -. Salário Família
  48. -. Auxílio Creche
  49. -. You Points
  50. -. Vale Transporte
  51. -. Plano de Carreira a partir do 6° mês
  52. -. Plano de Desenvolvimento
  53. -. Total Pass
  54. -. Plano Odontológico Amil
  55. -. Vale Refeição ou Alimentação Alelo
  56. -. Convênio com Faculdades
  57. -. Day Off
  58. -. Convênio Médico Amil

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Persistência
  • Resolutividade
  • Comprometimento
  • Insistência
  • Foco em metas
  • Paciência
  • Postura
  • Proatividade
  • Persuasão
  • Organização
  • Protagonista
  • Liderança
  • Clareza
  • Dedicação
  • Agilidade
  • Profissionalismo
  • Inteligência Emocional
  • Resiliência
  • Análise
  • Melhoria Contínua
  • Multiskill
  • Orientação para Resultados
  • Planejamento
  • Gestão de Indicadores Operacionais
  • Comunicação Efetiva
  • Comunicativo(a)
  • Gestão de Tempo
  • Gestão de Pessoas
  • Pacote Office
  • Flexibilidade
  • Escuta Ativa
  • Empatia
  • Objetividade
  • Atenção
  • Pontualidade
  • Autonomia
  • Responsabilidade

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Relacionamento - Sac (Bilhetagem Eletrônica E Mobilidade)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.467,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga