Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Teleatendimento em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 11
  4. Local de trabalho: Curitiba, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Supervisionar as chamadas e os diálogos de atendimento estabelecidos entre os interlocutores e os operadores;
  9. Promover a escuta direta dos atendimentos, com varreduras aleatórias das Posições de Atendimento PA’s, objetivando a manutenção dos padrões de atendimento e aplicação de feedbacks;
  10. Gestão de escalas, pausas, folgas e substituições;
  11. Fazer diariamente a gestão do ponto dos atendentes;
  12. Organizar e distribuir as tarefas diárias entre os operadores;
  13. Comunicação com os Chefes de Operações responsáveis pelo COPOM, quando houver necessidade de informações adicionais sobre ocorrência em processo de despacho;
  14. Comunicar ao coordenador qualquer problema relativo ao plano de ocupação das Posições de Atendimento - PA’s;
  15. Controle de indicadores de desempenho e cumprimento das normas internas;
  16. Interceptar a ligação e efetuar o atendimento quando houver necessidade, devido a possíveis dificuldades dos operadores;
  17. Ter habilidade na mediação de conflitos.
  18. Possuir ensino superior completo ou estar com pelo menos 80% do curso concluído, preferencialmente nas áreas de Ciências Humanas e Sociais;
  19. Possuir conhecimento sólido em microinformática;
  20. Possuir conhecimento sólido em sistemas operacionais Microsoft Windows;
  21. Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;
  22. Ter capacidade de organização e liderança de equipe;
  23. Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços;
  24. Possuir capacidade comportamental para obedecer a procedimentos rotineiros;
  25. Possuir habilidades para reversão de descontentamentos por parte dos usuários do serviço;
  26. Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol.
  27. Benefícios:
  28. -. Udemy
  29. -. Parceria com escolas de idiomas
  30. -. Gympass
  31. -. Assistência odontológica
  32. -. Seguro de Vida
  33. -. Vale-alimentação
  34. -. Assistência médica
  35. -. Vale-transporte
  36. -. Parceria com Universidades

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

Habilidades Desejadas

  • Organização
  • Liderança
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Solução de Conflitos
  • Microsoft Windows
  • Microsoft Excel
  • Microsoft Outlook

45 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Teleatendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
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