Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Campo Grande, MS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por liderar a equipe de cobrança e atendimento, garantindo o cumprimento de metas, qualidade no relacionamento com o cliente e eficiência nos processos.
- Principais responsabilidades (resumidas):
- Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe (treinamentos, feedbacks, escala, divisão de tarefas).
- Acompanhar e controlar as rotinas de cobrança ativa e receptiva, assegurando a correta formalização de acordos e registros em sistema.
- Garantir atendimento cordial e assertivo, atuando como ponto de escalonamento em casos críticos e reclamações.
- Atuar como elo entre diretoria/gerência e equipe operacional, contribuindo para políticas de crédito e ações preventivas de redução da inadimplência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Liderança de equipe
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cobrança
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Pontualidade
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etica
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Trabalho em equipe
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Comunicação corporativa
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
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