Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Cascavel, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 (MP/PR) – ILHASERVICE TECNOLOGIA
- Local: AVENIDA ASSUNCAO, 1829.
- Horário: Acionamentos de segunda a sexta, das 8h às 17h (sujeito a alterações).
- Como funciona o trabalho intermitente? O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 8h e 17h, de segunda a sexta. Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias. Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.
- O que buscamos: Ensino Médio Completo;
- Mínimo 1 ano de experiência comprovada;
- Disponibilidade de horário (8h às 17h, seg. a sex.)
- ???Conhecimentos necessários: Certificado de comprovação de participação satisfatória em Curso Técnico e/ou Profissionalizante em Manutenção de Hardware (microcomputadores e/ou impressoras) e/ou cursos de formação na área de Software ou Sistemas Operacionais (Linux ou Windows) e/ou cursos de formação em redes de computadores com duração de, no mínimo, 40 horas/aula;
- Conhecimento em instalação e configuração de estação de trabalho com Sistema Operacional Microsoft Windows; Conhecimento básico em Linux; Conhecimento básico em eletrônica; Conhecimento avançado de ambiente de redes Windows e Internet;
- Conhecimento avançado em hardware de microcomputador; Conhecimento avançado de segurança da informação (backup e restauração);
- Conhecimento em segurança, vulnerabilidade e antivírus;
- Conhecimento em confecção de cabos de rede categoria 5 e e 6;
- Conhecimento de conectorização de switches;
- Conhecimento em manutenção de impressora (ex.: atolamento de papel e troca de tôner/fotocondutor, montagem e desmontagem, limpeza de peças, etc.);
- Responsabilidades: Identificação com atendimento ao público, disposição para ouvir e servir, dar respostas num grau de formalidade adequada, facilidade em dar respostas em situação de pressão e facilidade para trabalhar em grupo. Atividade a ser realizada pelos técnicos é de efetuar o atendimento presencial e remoto aos usuários do MPPR, manter em condições normais de uso e funcionamento os equipamentos e/ou sistema a que estejam conectados, efetuando os necessários ajustes e reparos, inclusive a instalação e configuração do sistema operacional dos equipamentos e softwares devidamente homologados e fornecidos pelo MPPR.
- O que oferecemos: Salário: R$ 11,54/hora trabalhada
- Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)
- Benefícios: ??? Vale Alimentação: R$ 25,20/dia trabalhado
- Vale Transporte
- ??? Seguro de Vida
- Convênio SESC
- Você se encaixa no perfil?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga