Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Experiência com atendimento ao usuário em campo de forma presencial, por chat e email.
- - Experiência em backup em nuvem em aplicativos One Drive, e outros;
- - Conhecimento em ferramenta de gestão de chamados - ITSM
- - Conhecimentos em Suporte de Microinformática - Hardware e Software.
- - Pacote Office 365 (Outlook, Internet Explorer, etc);
- - Instalação e Desinstalação de Software.
- - Windows (Sistema Operacional e seus aplicativos).
- - Conhecimento técnicos básicos em Hardware (HD, Monitor, Notebook, etc)
- - Conhecimento em formatação, limpeza de equipamento, física e lógica;
- - Conhecimentos básicos em configuração de aparelho celular - ANDROID
- Benefícios:
- -. vale transporte
- -. assistência odontológica
- -. assistencia médica
- -. vale refeição
- -. vale alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga