Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Tecnico De Suporte Jr em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Temos uma oportunidade incrível para Técnico de Suporte Jr
  8. Sobre a empresa
  9. A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
  10. Se você, assim como nós, acredita no poder da tecnologia e quer crescer junto com uma equipe que valoriza o aprendizado e a excelência, venha fazer parte do nosso time!
  11. Principais Atividades
  12. Realizar atendimento de suporte de 1º nível a sistemas corporativos, softwares e aplicações, de forma remota ou presencial (Field Service e Service Desk);
  13. Executar instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software, conforme chamados recebidos via ITSM;
  14. Garantir a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, prestando suporte técnico dentro dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos (SLA);
  15. Manter o registro, resolução e acompanhamento das solicitações até a conclusão, assegurando a satisfação do cliente;
  16. Monitorar plataformas de tecnologia em operação, buscando melhorias contínuas e evitando reincidência de falhas;
  17. Colaborar com os times internos para aprimorar processos e aumentar a eficiência das operações.
  18. Requisitos Obrigatórios
  19. Ensino Médio Técnico completo ou Ensino Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
  20. Conhecimento intermediário em MS Office;
  21. Conhecimento em sistemas de telecomunicação e redes;
  22. Experiência com suporte técnico presencial e remoto;
  23. Boa comunicação, organização e foco em resultados.
  24. Será considerado como diferencial
  25. Curso técnico ou certificação em hardware, redes ou infraestrutura;
  26. Experiência prévia com plataformas ITSM (ex.: GLPI, ServiceNow, OTRS, entre outras);
  27. Noções de monitoramento de sistemas e ativos de rede;
  28. Vivência em ambientes corporativos de Field Service.
  29. Observações:
  30. Modelo Híbrido:
  31. 2 dias presenciais por semana na unidade do cliente localizada no Shopping Iguatemi – Ribeirão Preto/SP (field)
  32. 3 dias em home office (service desk)
  33. Deslocamentos Eventuais:
  34. Necessário possuir veículo próprio
  35. CNH ativa
  36. Contratação CLT + Benefícios
  37. Horário comercial: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
  38. Convênios médico e odontológico;
  39. Seguro de Vida;
  40. Vale Alimentação / Vale Refeição;
  41. Vale Transporte;
  42. Clube de Descontos;
  43. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila;
  44. Descontos nos produtos Positivo;
  45. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos;
  46. E muito mais!
  47. Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time! ??

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Tecnico De Suporte Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ribeirão Preto, SP
  1. Imprimir vaga