Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Temos uma oportunidade incrível para Técnico de Suporte Jr
- Sobre a empresa
- A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
- Se você, assim como nós, acredita no poder da tecnologia e quer crescer junto com uma equipe que valoriza o aprendizado e a excelência, venha fazer parte do nosso time!
- Principais Atividades
- Realizar atendimento de suporte de 1º nível a sistemas corporativos, softwares e aplicações, de forma remota ou presencial (Field Service e Service Desk);
- Executar instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software, conforme chamados recebidos via ITSM;
- Garantir a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, prestando suporte técnico dentro dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos (SLA);
- Manter o registro, resolução e acompanhamento das solicitações até a conclusão, assegurando a satisfação do cliente;
- Monitorar plataformas de tecnologia em operação, buscando melhorias contínuas e evitando reincidência de falhas;
- Colaborar com os times internos para aprimorar processos e aumentar a eficiência das operações.
- Requisitos Obrigatórios
- Ensino Médio Técnico completo ou Ensino Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
- Conhecimento intermediário em MS Office;
- Conhecimento em sistemas de telecomunicação e redes;
- Experiência com suporte técnico presencial e remoto;
- Boa comunicação, organização e foco em resultados.
- Será considerado como diferencial
- Curso técnico ou certificação em hardware, redes ou infraestrutura;
- Experiência prévia com plataformas ITSM (ex.: GLPI, ServiceNow, OTRS, entre outras);
- Noções de monitoramento de sistemas e ativos de rede;
- Vivência em ambientes corporativos de Field Service.
- Observações:
- Modelo Híbrido:
- 2 dias presenciais por semana na unidade do cliente localizada no Shopping Iguatemi – Ribeirão Preto/SP (field)
- 3 dias em home office (service desk)
- Deslocamentos Eventuais:
- Necessário possuir veículo próprio
- CNH ativa
- Contratação CLT + Benefícios
- Horário comercial: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- Convênios médico e odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação / Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Clube de Descontos;
- Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila;
- Descontos nos produtos Positivo;
- Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos;
- E muito mais!
- Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time! ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria A)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga