Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Mateus, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2 (JF/ES) – ILHASERVICE TECNOLOGIA
- Local: SÃO MATEUS: Rua Coronel Constantino Cunha, 1334 – Fátima São Mateus-ES
- Horário: Acionamentos de segunda a sexta, das 10h às 19h (sujeito a alterações).
- Como funciona o trabalho intermitente? O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h e 19h, de segunda a sexta. Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias. Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.
- O que buscamos: Formação superior completa em TI
- Mínimo 6 meses de experiência comprovada de atuação em atividade de suporte técnico presencial. Disponibilidade de horário (8h às 20h, seg. a sex.)
- ???Conhecimentos necessários:
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas.
- Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
- Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior).
- Responsabilidades: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (tanto aqueles de mercado quanto os desenvolvidos internamente), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso; Executar as demais atividades definidas para os perfis profissionais constantes do Anexo 2; Emitir periodicamente as comunicações obrigatórias estabelecidas no Anexo 5. Encaminhar para o 3º Nível, demandas que não puderem ser solucionadas por este nível; Executar todas as atividades relacionadas no Anexo 2 inerentes ao seu perfil profissional.
- O que oferecemos:
- Salário: R$ 12,08/hora trabalhada
- Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais)
- Benefícios:
- ??? Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado
- Vale Transporte ??? Seguro de Vida Convênio SESC Você se encaixa no perfil?
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga