Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Silves, AM
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- emos uma oportunidade incrível para TECNICO DE SUPORTE OPERACIONAL PL | Manaus - AM
- A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
- Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
- Principais atividades a serem desenvolvidas:
- Atividades de Field:
- * Prover o atendimento e suporte remoto e/ou presencial para os softwares de prateleiras, aplicações de básicas de uso comum, sistemas e todos os equipamentos de TI;
- * Realizar o atendimento físico para solicitações de telefonia móvel ou outros ativos mobile;
- * Utilizar textos padrões para qualquer alteração de status de chamados;
- * Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- * Redirecionar os chamados presenciais aos analistas de 2 nível caso estejam em grupos de resolvedores de sites errados ou que outros grupos de sites diferentes possam atender remotamente as equipes sobrecarregadas;
- * Fechar os chamados de incidente e requisição de serviço somente após a sua resolução e o de acordo do usuário final;
- * Prover suporte 2 nível para reuniões e/ou eventos internos e externos, quando necessário;
- * Realizar a instalação e configuração de imagens de sistemas operacionais Windows 11 ou superior em todos os equipamentos solicitados pela CONTRATANTE;
- * Suporte e resolução dos incidentes nos sistemas operacionais Windows 11 ou superior;
- * Suporte técnico aos usuários do Office365;Operação de impressoras multifuncionais A3, A4, Ploter e impressoras térmicas de crachás;
- * Controle do estoque de suprimentos e consumíveis das impressoras instaladas no parque;
- * Operação dos computadores nas OUs destinadas as estações de trabalho em cada localidade
- * Permissionamentos de pastas de rede;
- * Suporte ao Office 365 nas estações de trabalho (Outlook, Word, Excel, PowerPoint, Onedrive, One Note);
- * Suporte no Teams e Zoom;
- * Instalação e atualização de softwares e aplicações padrão de uso comum;
- * Suporte a Smartphones com tecnologia Android e IOS, tablets, modem de Internet móvel, box modem de Internet móvel e equipamentos Femtocell;
- * Montagem e manutenção de computadores;
- * Suporte e manuseios aos equipamentos de videoconferências instaladas nas salas de reunião (Poly);
- * Suporte operacional aos equipamentos áudio e vídeo, mesas de som, microfones, caixas de som das salas de videoconferências e auditórios;
- * Instalação de periféricos e acessórios para estações de trabalho dos usuários nas localidades
- Requisitos obrigatórios:
- Conhecimentos intermediários específicos da área sistemas operacionais hardware software telefonia banco de dados e redes experiência em atendimento a clientes. Desejável ITIL Foundation CCNA MCSA. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Conhecimentos intermediários em redes. LATAM cursando Sistemas o afim. Inglês básico. Habilidade em suporte a sistemas manutenção de computadores e conhecimentos básicos em rede. Desejável ITIL Foundation.
- Contratação CLT + benefícios:
- Atuação horário comercial - Segunda a sexta das 07 ás 17h
- Atuação presencial em Manaus - AM
- Convênios médico e odontológico.
- Seguro de Vida.
- Vale Alimentação/Vale Refeição
- Vale Transporte.
- Clube de Descontos.
- Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
- Desconto nos produtos Positivo.
- Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
- E muito mais.
- Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga