Salário
-
R$ 2.000,00 a R$ 2.154,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos Técnico de Suporte que queira aprender e transformar sua carreira.
- Nesta função você irá:
- Participará como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos.
- Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções.
- Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
- Atuar com suporte de Microinformática, suporte em campo atendendo todos os clientes da região e cidade.
- Ideal se você tiver:
- Superior cursando ou completo na área de TI.
- Vivência em HW Micro, Notebook, Impressora, Windows 7/10,Office, Outlook, Antivírus, Formatação/Baixa de imagem, cabeamento estruturado, roteador/switch.
- Vivência com reparo e manutenção de Hardware e cabeamento.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Engenharia de telecomunicações, Ensino Superior
- Veículo próprio
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga