Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Ticket Mananger em DF

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Viva a experiência SONDA
  9. Aqui você transforma sua carreira!
  10. Por que fazer parte da SONDA?
  11. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  12. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  13. Procuramos TICKET MANAGER que queira aprender e transformar sua carreira.
  14. Modalidade de Trabalho: Brasilia - DF
  15. Horário: 20h as 07h escala 12x36
  16. Nesta função você irá:
  17. Gestão dos Ticket
  18. Gestão dos Chamados
  19. Ideal se você tiver:
  20. Ensino superior em andamento ou completo em áreas de TI (Sistemas de Informação, Redes, Ciência da Computação ou afins).
  21. Vivência em acompanhamento de SLA, KPI e métricas de atendimento.
  22. Experiência em ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, JIRA Service Management, Remedy, GLPI, etc.).
  23. O que você pode esperar de nós?
  24. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  25. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  26. O que oferecemos?
  27. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  28. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
  29. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  30. E muito mais!
  31. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  32. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  33. Faça parte da nossa equipe!
  34. #VempraSONDA
  35. #LI-ONSITE
  36. #LI-DNI
  37. Benefícios:
  38. -. Assistência médica
  39. -. VA
  40. -. VT
  41. -. Assistência odontológica
  42. -. VR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Ticket Mananger
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Brasília, DF
  1. Imprimir vaga