Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- Atender clientes presenciais, por telefone, WhatsApp e e-mail, identificando suas necessidades e oferecendo as peças adequadas com agilidade e cordialidade.
- Emitir orçamentos e pedidos de venda, conforme política comercial e disponibilidade do estoque.
- Consultar sistemas de estoque e catálogos eletrônicos para assegurar a correta aplicação das peças nos veículos.
- Negociar prazos, condições de pagamento e descontos, respeitando as diretrizes da empresa.
- Dar suporte à equipe de oficina, garantindo agilidade e precisão na separação das peças para os serviços em andamento.
- Acompanhar pedidos em aberto, entregas e pós-vendas, mantendo o cliente informado e fidelizado.
- Cumprir metas de vendas individuais e coletivas, contribuindo para o resultado geral do departamento.
- Sinalizar peças críticas ao time de compras, com foco em giro e disponibilidade estratégica de estoque.
- Manter o ambiente de trabalho organizado, com foco em excelência no atendimento e agilidade operacional.
- Requisitos
- Escolaridade - Ensino Médio completo
- Experiência - 2 anos
- Atuar com atendimento ao cliente balcão;
- Prospecção de novos clientes;
- Atendimento telefônico;
- Conhecimento em catálogo de peças;
- Conhecimento de Peças Automotivas;
- Será considerado diferencial conhecimento de sistema Dealer.
- Benefícios
- Assistência Médica / Medicina em grupo
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Benefícios:
- -. wellhub
- -. Convênio odontológico
- -. Vale Transporte
- -. Convênio médico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga