Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Recife, PE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Tipo de vaga: CLT (presencial)
- Área: Atendimento ao Cliente / Suporte
- Horário: Segunda a sexta, das 08:30h às 17:30h. Sábado, das 08:30h às 12:30h.
- Descrição da vaga:
- Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e empática para integrar nosso time de Atendimento Online. O(a) profissional será responsável por oferecer suporte aos nossos clientes por meio de canais digitais, como chat, redes sociais e plataformas de atendimento.
- Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente via chat e redes sociais;
- Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, prazos e políticas da empresa;
- Registrar e acompanhar solicitações, sugestões e reclamações;
- Trabalhar em conjunto com as áreas de vendas, marketing e logística para garantir a melhor experiência do cliente;
- Contribuir com melhorias nos processos de atendimento e comunicação.
- Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Excelente comunicação escrita e interpessoal;
- Agilidade no uso de ferramentas digitais;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial.
- Oferecemos:
- Salário fixo;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Gratificação;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga